Cidade

Vereadores Participam de Reunião no Hospital Bom Pastor

Publicado em: 22/03/2018
Autor: Raul Carvalho

Respondendo ao convite enviado pelo diretor geral da Fundação Hospitalar Bom Pastor, Idemar Alves, os Vereadores de Jacinto participaram na manhã dessa quinta, dia 22 de Março, de uma reunião de prestação de contas. Nela, o administrador expôs todo o cronograma financeiro  da instituição e apontou todo processo de manutenção da mesma.

                O hospital, que viveu sérias crises financeiras, vem tentando a duras penas se reerguer e vem conseguindo ter resultados satisfatórios dentro daquilo que lhe é cabível. Os números ainda não são os ideais, mas, já não são tão assustadores.

                A reunião foi de bom proveito para ambos os lados. Tanto os vereadores saíram com todas as explicações em relação à saúde financeira e prestação de contas da instituição, quanto o Administrador com a presença e engajamento dos mesmos com o Hospital. “Agradeço a presença dos nobres vereadores, e saliento que essa participação é bastante importante, saber a fundo sobre a saúde do município e principalmente do nosso hospital e primordial, afinal, o hospital é do povo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

# Cidade | 14h15 do dia 12/06/2018

O Governo de Minas Gerais, por meio da Cemig, integralizou R$ 189,2 milhões no projeto, que inclui, ainda, outras três pequenas centrais hidrelétricas na região Leste de Minas Gerais. Confira a galeria de fotos:

# Cidade | 10h56 do dia 19/02/2013

Como Alunos e Professores encaram o começo da vida estudantil

   
Existe(m) 4 notícia(s) cadastrados até o momento.