Vereadores Participam de Reunião no Hospital Bom Pastor

Publicado em: 22/03/2018
Autor: Raul Carvalho

Respondendo ao convite enviado pelo diretor geral da Fundação Hospitalar Bom Pastor, Idemar Alves, os Vereadores de Jacinto participaram na manhã dessa quinta, dia 22 de Março, de uma reunião de prestação de contas. Nela, o administrador expôs todo o cronograma financeiro  da instituição e apontou todo processo de manutenção da mesma.

O hospital, que viveu sérias crises financeiras, vem tentando a duras penas se reerguer e vem conseguindo ter resultados satisfatórios dentro daquilo que lhe é cabível. Os números ainda não são os ideais, mas, já não são tão assustadores.

A reunião foi de bom proveito para ambos os lados. Tanto os vereadores saíram com todas as explicações em relação à saúde financeira e prestação de contas da instituição, quanto o Administrador com a presença e engajamento dos mesmos com o Hospital. “Agradeço a presença dos nobres vereadores, e saliento que essa participação é bastante importante, saber a fundo sobre a saúde do município e principalmente do nosso hospital e primordial, afinal, o hospital é do povo”, finalizou.