Vereadores participam de comemorações de Páscoa no Distrito de Conceição

Publicado em: 06/04/2018
Autor:

Ainda com o espirito da Páscoa irradiando, os vereadores do município foram convidados a participar de comemorações da data no distrito de Conceição. Nas festividades, realizadas pelas equipes do PSF’s de Bom Jardim e da própria Conceição, profissionais de Saúde realizaram atividades físicas, danças, brincadeiras e diversões para a população.

O evento também contou com a presença do prefeito Leonardo Augusto, que juntamente com os vereadores, falou ao povo e agradeceu a todos. Na sequencia, os vereadores conversaram, brincaram e interagiram diretamente com a população do distrito. População esta que acolheu e agradeceu a todos.