Audiência Pública do Executivo Municipal

Publicado em: 08/06/2018
Autor:

Em resposta à solicitação da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas da Câmara Municipal de Jacinto, o Poder Executivo Municipal expôs em Audiência Pública seu balanço financeiro do ano de 2017 e 1º Quadrimestre de 2018. Nela, equipe contábil, secretários e o Prefeito Municipal, explanaram aos vereadores da comissão e demais parlamentares sobre o tema proposto e deram maiores explicações.

A audiência começou com o Assessor de Contabilidade Cleiton Mendes Carvalho, que expôs toda a movimentação econômica do Município de Jacinto, tanto na amplitude do sistema quanto no desmembramento de cada setor e secretaria. Durante o exposto, respondeu perguntas da plateia e da comissão e findou sua apresentação dando continuidade na audiência.

Na sequencia, cada secretário realizou um detalhamento de seu setor específico, onde também foram indagados pelos presentes e pela comissão. Começando pelo Procurador do município, Dr. Alexandro Santos, em seguida com a secretária de Saúde Hilana Santana, logo após com Werner Vieira e Flávio Rodrigues, respectivamente Secretário de Educação e Diretor de Departamento de Educação, seguindo com Euvaldo Alves Rocha, Secretário de Finanças, continuando com Raquel Novais, Secretária  de Assistência Social e finalizando com Alexandro Freitas Teixeira, Secretário de Obras.

Após todas as explicações e apresentações, o Prefeito Leonardo Augusto de Souza também deu seu parecer sobre o exposto, confirmando todas as explanações e finalizou. Com isso, a Comissão de Finanças, orçamento e Tomada de Contas agradeceu, e deu por encerrada a Audiência.

A apresentação está disponível em nossa página pelo Link http://camarajacinto.mg.gov.br/?pg=conteudo&target=25