Pauta da Reunião Ordinária de 14/08/2019

Publicado em: 13/08/2019

Teremos poucos requerimentos na Reunião Ordinária do dia 14/08/2019. Apenas duas Vereadoras fizeram requerimentos. São eles:

VEREADORA RITA DE CÁSSIA N. DE OLIVEIRA

• Requerimento Nº 554: REQUER QUE SEJA TOMADA PROVIDÊNCIA À VOLTA DAS AULAS DE ATIVIDADE FÍSICA NA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA.
  • Requerimento Nº 555: SOLICITA IMPLANTAÇÃO DO CRAS NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA.
  • Requerimento Nº 556: SOLICITA OS SERVIÇOS DE REFORMA DO ANTIGO ALOJAMENTO DA POLÍCIA MILITAR.
  • Requerimento Nº 557: SOLICITA OS SERVIÇOS DE COMPLEMENTAÇÃO DE CALÇAMENTO DA AV. ANTÔNIO FERREIRA LÚCIO, TRECHO EM FRENTE A RESIDENCIA DA SENHORA IVONETE.

VEREADORA PABIANA F. DE SOUZA

• Requerimento Nº 558: SOLICITA OS SERVIÇOS DE REPAROS DE REDUTOR DE VELOCIDADE LOCALIZADO NA AV. ANTÔNIO FERREIRA LÚCIO.