Governo Entrega Títulos de Propriedades Rurais a beneficiários

Publicado em: 04/12/2019

O governo de Minas retomou o Programa Estadual de Regularização Fundiária Rural, visando cumprir a meta com a regularização fundiária e reduzir a demanda de posseiros, garantindo aos que fizerem jus, acesso a essa importante política Pública, trazendo mais segurança Jurídica aos produtores.

Com esse objetivo, A secretaria de Estado de Agricultura, pecuária e Abastecimento, convidou a Câmara Municipal de Jacinto, em nome do seu presidente, Sérgio Freitas Gomes, para a “Solenidade de entrega de títulos de Propriedades Rurais”, para aqueles cidadãos que são beneficiários. O evento será realizado na Escola João Vieira de Souza, na Rua Itaperu, 309 – Centro, em Santo Antônio do Jacinto/MG. Os beneficiários que receberão os títulos são todos do Município de Santo Antônio.