CÂMARA MUNICIPAL DE JACINTO CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO À EDUARDO MIRANDA GUIMARÃES

Publicado em: 07/01/2020

Nos termos do Decreto Legislativo 01/2019, de autoria da Vereadora Sirlei Rodrigues dos Santos Ramos, a Câmara Municipal de Jacinto concedeu título de Cidadão Honorário ao ex-vereador Eduardo Miranda Guimarães.

Reconhecendo os serviços prestados à casa legislativa e, principalmente, ao Município de Jacinto, a Câmara, em sessão solene realizada no último dia 20 de Dezembro, fez a entrega da honraria ao senhor Eduardo. O certificado do Título de Cidadão Honorário foi entregue pelas mãos do também ex-vereador Marconi Souza Carvalho, grande amigo do homenageado, tendo atuado juntos nas funções legislativas em alguns mandatos.

Eduardo Miranda Guimarães é natural de Joaíma, mas, estabeleceu-se em Jacinto desde criança, quando seus pais vieram morar por aqui. Foi comerciante, fazendeiro, vereador e sempre ajudou a comunidade Jacintense, com a qual, segundo o mesmo, ama e independente de título, sempre se achou pertencente dessa terra, lutou e ainda lutará pela melhoria dela.